João Félix ainda não foi confirmado como novo reforço do Chelsea, porém, já há quem faça contas a um do (surreal) em torno dos contratos atribuídos ao plantel às ordens de Enzo Maresca, composto por 38 jogadores.
Segundo escreve a Sky Sports, os blues contam com um total de 191 anos de contrato restantes para com os seus jogadores, não só pelo número de elementos da equipa, mas também pela longa duração dos vínculos contratuais no emblema londrino - Pedro Neto, por exemplo, assinou recentemente por sete anos, até 2031.
Tal número ganha ainda mais relevância ao fazer-se uma comparação com os restantes emblemas da Premier League, sendo que o segundo clube da lista, o Tottenham, totaliza 97 anos (quase metade do Chelsea), seguindo-se o Brighton, com 96. A fechar o top5 estão ainda Wolverhampton (83) e Manchester United (80).
Já o Manchester City, tetracampeão inglês, encontram-se no 12.º posto do ranking, com 71 anos, o Liverpool soma 64 anos de contratos na 15.ª posição e o Arsenal leva 62 no 16.º lugar. No fundo da lista surge o Everton (47).
Leia Também: João Félix já está em Londres para assinar pelo Chelsea