O Benfica anunciou, esta terça-feira, a contratação de Kristóf Palasics para a baliza da equipa de andebol, num acordo de empréstimo por parte do Veszprém, válido para a nova temporada.
"É um grande, grande privilégio, e estou muito orgulhoso por vir para um clube como este. Como se diz na Europa e no Mundo, toda a gente sabe o que é o Benfica. É um orgulho muito grande representar um clube como este, que não tem só futebol, mas também andebol, voleibol, hóquei em patins… todas as modalidades. E aqui luta-se por algo mais, algo para o clube, para as pessoas que amam o clube, e para as pessoas que torcem por este emblema há muito tempo", começou por dizer.
"Nunca morei em Portugal, mas acho um ótimo lugar. Acho que também é uma grande oportunidade viver aqui, aprender a cultura, a língua e estar com as pessoas daqui. Estou aberto a essas coisas", revelou de seguida, em declarações aos canais oficiais das águias.
Recorde-se que o internacional húngaro de 22 anos estreou-se pelo Veszprém em 2019/20, mas não se conseguiu fixar entre as principais opções, com sucessivos empréstimos a Neka (por duas vezes) e Ciudad de Logroño, seguindo-se agora uma aventura em Portugal.
Leia Também: "El Ouahdi quer jogar no Benfica. Estamos honrados"
Leia Também: Da baliza ao ataque. Praga de lesões causa 'revolução' no onze do Benfica