A derrota do Galatasaray foi a grande surpresa da primeira mão do play-off de acesso à fase regular da Liga dos Campeões, esta quarta-feira.
O clube turco deslocou-se a casa do Young Boys, na Suíça, e de lá saiu com uma derrota por 3-2. O Galatasaray chegou a estar a perder por dois golos mas, na segunda parte, Batshuayi empatou a partida em seis minutos. Ainda assim, uma grande penalidade convertida por Ugrinic na fase final do jogo repôs a vantagem dos suíços.
O Salzburg, na Polónia, confirmou o favoritismo diante do Dínamo de Kiev e venceu por 2-0, com golos de Dorgeles Nene e Maurits Kjaergaard, resultado igualado pelo Sparta de Praga em casa do Malmo, por intermédio de um auto-golo de Stryger Larsen e um golo de Rynes.
Completamente em aberto ficou, no entanto, o duelo entre o Midtjylland e o Slovan Bratislava, na Dinamarca, que terminou com 1-1 no marcador. Blackman apontou o golo da equipa visitante, com o empate do clube dinamarquês a chegar por Chilufya.
Importa lembrar que a segunda mão destes jogos - e dos que foram realizados esta terça-feira - acontece nos dias 27 e 28 deste mês de agosto.
Leia Também: Lille e Dinamo Zagreb confortáveis na 2.ª mão do play-off da Champions