Já depois dos primeiros rumores em torno do interesse do FC Porto em contratar Deniz Gul no presente mercado de verão, o Hammarby não parece estar disposto a deixar sair os jogadores a qualquer preço e em qualquer altura.
Mikael Hjelmberg, diretor desportivo do emblema sueco, deu conta de várias propostas recusadas, entre as quais algumas a envolver o jogador pretendido pelos dragões, explicando rapidamente a sua linha de pensamento.
"Recusámos ofertas por jogadores da nossa linha ofensiva. Foi escrito que existiram propostas em torno de Deniz Gul, Jusef Erabi e Bazoumana Touré. Sim, mas recusámos porque nada tornaria o Hammarby melhor, nem agora, nem com o tempo", começou por dizer, em declarações ao Fotbollskanalen.
"Os três expressaram que têm ambições de jogar em clubes maiores que o Hammarby. É completamente natural essa parte. Entendo que os jogadores têm sonhos- São jovens e não estarão no Hammarby durante o resto da carreira. Tenho total respeito pelos jogadores que têm sonhos e ambições, mas tudo com calma", frisou de seguida.
De referir que o FC Porto terá apresentado uma proposta a rondar os 5,3 milhões de euros pelo avançado de 20 anos, internacional jovem pela Suécia, numa altura em que ainda não apresentou qualquer reforço para a equipa principal, às ordens de Vítor Bruno.
Leia Também: Rui Costa 'tapa ouvidos' e só quer manter Tomás Araújo no Benfica
Leia Também: FC Porto apresenta proposta por jovem avançado sueco. Eis os valores