João Cancelo poderá mesmo ser o próximo jogador português a rumar à Arábia Saudita, fruto da mais recentes negociações do Manchester City com... o campeão Al Hilal.
Já depois das primeiras notícias que davam conta do interesse de Jorge Jesus em contar com o lateral-direito no seu plantel, o cenário parece ganhar cada vez mais força, ao ponto de a imprensa inglesa praticamente garantir o estabelecimento de um acordo na ordem dos 35 milhões de euros. A concretizar-se, o defesa de 30 anos junta-se a Rúben Neves e passa a ser rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.
Sobre esse capítulo, Fabrizio Romano, jornalista especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, acrescenta ainda que, em sentido inverso à eventual mudança do internacional luso, o defesa Saud Abdulhamid poderá rumar à AS Roma.
Recorde-se que João Cancelo viu o seu contrato de empréstimo ao Barcelona terminar no passado dia 30 de junho, numa altura em que ainda se encontrava ao serviço de Portugal no Euro'2024, tendo regressado ao plantel orientado por Pep Guardiola até definir o novo passo na sua carreira.
Al Hilal have submitted formal bid to sign João Cancelo as negotiations are underway with Man City and player’s camp.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 22, 2024
He’s the first choice for Portuguese manager Jorge Jesus.
In case of Cancelo’s arrival, Al Hilal RB Saud Abdulhamid could join AS Roma as talks took place. pic.twitter.com/pMyjo1cl7X
Leia Também: Jorge Jesus quer levar João Cancelo para a Arábia Saudita
Leia Também: João Félix no Chelsea gera dinheiro. Benfica e FC Porto 'esfregam mãos'