Jéssica Silva concedeu uma entrevista ao Canal 11, divulgada esta quarta-feira, a avaliar as três últimas temporadas que passou ao serviço do Benfica, precisamente entre a passagem pelo Kansas City e o regresso aos Estados Unidos da América, pela porta do Gotham.
A internacional portuguesa confessou estar "muito feliz" com o novo desafio na carreira, onde sente que "há vontade da equipa técnica" dos norte-americanos em contar com o seu contributo, contrastando com os alegados desentendimentos com a treinadora Filipa Patão, no decorrer da última época
"Estou muito feliz e muito entusiasmada por esta nova experiência. Era algo que já queria. Sempre disse que ia voltar aos Estados Unidos e acaba por ser o cumprir de um objetivo e sonho. Vou para uma excelente equipa e, para mim, é um dos melhores campeonatos, senão o melhor", começou por dizer a atacante de 29 anos.
"Para já, senti muita vontade do Gotham em contar comigo. Isso deixou-me bastante feliz porque é um plantel cheio de excelentes jogadoras, que admiro bastante. Sentir que há essa vontade e querer da parte da equipa técnica deixa-me bastante feliz. E depois de um ano difícil a nível individual, é bom sentir que há alguém a acreditar no meu trabalho, naquilo que sou enquanto jogadora", vincou de seguida sobre o tema.
Recorde-se que, no somatório das três épocas, Jéssica Silva totalizo 76 jogos, com o registo de 37 golos e 15 assistências, para além da conquista de três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda duas Taça da Liga.
Leia Também: Jéssica Silva emotiva no 'adeus' ao Benfica: "Uma história muito bonita"
Leia Também: Oficial: Jéssica Silva deixa Benfica e regressa aos EUA