Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma curta (mas impactante) mensagem aos adeptos do Al Nassr, após uma entrada em falso no campeonato da Arábia Saudita, fruto do empate desta quinta-feira na receção ao Al Raed (1-1), naquele que foi o terceiro jogo consecutivo do astro português a 'faturar'.
"Nunca nos iremos acomodar. Nunca iremos desistir. A nossa determinação não conhece limites", escreveu CR7 numa publicação em que destaca uma fotografia da equipa de Luis Castro, unida antes do encontro.
Apesar do novo recorde mundial em torno das 23 épocas a marcar consecutivamente em campeonatos, o golo de Cristiano Ronaldo (num cabeceamento fulminante aos 34 minutos) foi insuficiente para evitar o 'tropeção' no início da Liga da Arábia Saudita, num encontro em que ainda viu um outro golo ser-lhe anulado, aos 76 minutos, por fora de jogo, após alerta do VAR.
De referir que, antes do mau arranque do campeonato, o Al Nassr havia perdido a Supertaça da Arábia Saudita para o rival e campeão Al Hilal (1-4), de Jorge Jesus e Rúben Neves, num dérbi em que a equipa onde estão os lusos Otávio e Luís Castro até foi para o intervalo a sorrir com golo de... CR7.
Leia Também: No meio da desilusão, Cristiano Ronaldo regista mais um recorde mundial
Leia Também: Luís Castro 'atira-se' ao árbitro: "Golo de Cristiano Ronaldo era limpo"
Leia Também: A cara diz tudo. Cristiano Ronaldo marcou, não ganhou e reagiu assim