A ausência de Fotis Ioannidis é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados por Diego Alonso para o encontro da segunda jornada do campeonato grego, que irá colocar, frente a frente, Panathinaikos e Levadiakos.
Ao que tudo indica, esta terá sido, meramente, uma opção técnica por parte do uruguaio, que preferirá resguardar o capitão para a partida da próxima quinta-feira, perante o Lens, relativa à segunda mão dos playoffs de acesso à Liga Europa, que se segue à derrota sofrida na deslocação a França, a meio da passada semana, por 1-2.
Uma decisão que coincide, de resto, com o adensar da 'novela' instalada em torno do futuro imediato do internacional helénico, que tem vindo a ser apontado como alvo de diversos clubes do Velho Continente, entre eles, o Sporting.
A direção liderada por Frederico Varandas já terá, de resto, visto ser recusada uma primeira proposta concreta tendo em vista a aquisição do avançado, na ordem dos 20 milhões de euros, mais três milhões de euros em bónus.
Squad list for tomorrow’s game against Levadiakos #PAOFC #Panathinaikos #slgr #StoiximanSuperLeague #PAOLEV pic.twitter.com/kAK8Jbtjfj
— Panathinaikos F.C. (@paofc_) August 24, 2024
Leia Também: Atenção, Sporting. Ioannidis prepara-se para... renovar contrato