O mercado de transferências de verão encerra dentro de pouco mais de uma semana, mas o Chelsea permanece ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, que, ao que tudo indica, não dará pelo nome de Victor Osimhen.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal britânico The Sun, a direção liderada por Todd Boehly terá estabelecido uma via de contacto com os representantes do internacional nigeriano, ao longo das últimas semanas, uma vez que este terá feito saber que veria com bons olhos o 'adeus' ao Napoli.
No entanto, os blues terão optado por deixar cair esta possibilidade 'por terra', ao tomarem conhecimento de que este pretendia auferir um ordenado na ordem dos 500 mil libras (589,7 mil euros)... por semana, o que o tornaria no mais bem pago de toda a Premier League.
O Napoli, por seu lado, já terá feito saber que só admite abrir mão do avançado (que também interessa ao Paris Saint-Germain, fruto da lesão contraída por Gonçalo Ramos) mediante a ativação da cláusula de rescisão, no valor de 130 milhões de euros.
Leia Também: Com Gonçalo Ramos lesionado, PSG reativa contactos por avançado