O FC Porto regressou, ao final da manhã deste domingo, aos trabalhos, no complexo do Olival, menos de 24 horas depois de receber e bater o Rio Ave, por 2-0, resultado que lhe permitiu manter-se na liderança partilhada da I Liga.
Uma sessão de treinos na qual foi dado o 'tiro de partida' na preparação ao encontro 'cabeça de cartaz' da quarta jornada do principal escalão do futebol português, perante o Sporting, em Alvalade, e na qual Vítor Bruno teve motivos para sorrir, visto que já pôde contar com o contributo dos reforços para o ataque, Samu Omorodion e Deniz Gul.
Em sentido inverso, os nomes de Zaidu Sanusi e Iván Marcano continuam a constar no boletim clínico do conjunto azul e branco, tendo o primeiro treinado de forma condicionada, ao passo que o segundo dividiu-se entre "tratamento e trabalho de ginásio".
O plantel dos dragões irá desfrutar de uma folga, na segunda-feira, estando a próxima ronda de trabalhos agendada para terça-feira. Quanto ao Clássico propriamente dito, disputa-se a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental) de sábado.
Leia Também: Vítor Bruno conheceu novos reforços do FC Porto e ficou... impressionado