O Corinthians terá feito chegar, nas últimas horas, ao Benfica uma nova proposta tendo em vista o empréstimo de Arthur Cabral, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal brasileiro Globoesporte.
Os cariocas estão dispostos, não só a pagar pela cedência do avançado pelo prazo de um ano, como até a incluir uma cláusula de opção de compra que se tornaria obrigatória, mediante o cumprimento de determinados objetivos, alcançados valores que estarão mais próximos das pretensões da direção liderada por Rui Costa.
A mesma publicação acrescenta que, no início, os encarnados teriam deixado bem claro que só admitiriam abrir mão do jogador a troco de 15 milhões de euros. No entanto, já terão demonstrado abertura para o emprestar, sob determinadas condições financeiras.
A expetativa é de que as negociações entre todas as partes envolvidas 'acelerem' significativamente, ao longo dos dias que se seguem, até porque, recorde-sem o mercado de transferências de verão encerra já na próxima segunda-feira.
Leia Também: Mercado baralha contas de Roger Schmidt no ataque do Benfica