Nicolas Jackson foi o autor do primeiro golo do Chelsea, apontado logo aos dois minutos, na vitória diante do Wolverhampton (6-2), registada no domingo, e não perdeu tempo em recorrer às redes sociais para mandar calar John Obi Mikel, antigo jogador dos blues que o havia, dias antes, criticado.
"John Obi Mikel cala a boca. Não digas m****. Estamos a matar-nos por África", escreveu Jackson nas stories do Instagram, tornando-se rapidamente viral.
Ora, já nesta segunda-feira, Obi Mikel reagiu ao sucedido no podcast que tem em nome próprio, clarificando aquilo que disse sobre o avançado do Chelsea.
A publicação de Jackson© Reprodução Instagram Nicolas Jackson
"Eu gosto mesmo deste rapaz. Há algo de diferente como jogador de futebol, mas ele ainda não lá chegou. O último momento precisa de ser trabalhado. Eu não disse que ele era um mau jogador. Disse que a finalização ainda não está lá. É um miúdo. Tudo o que disse é que o clube precisa de um avançado mais experiente para ajudar a melhorar. Ele corre e aparece em boa posição, mas a finalização não é boa. Foi a única coisa que disse. Se ele marcar todas as semanas e me mandar calar, eu aceito", apontou o antigo jogador nigeriano, que vestiu a camisola do Chelsea por 371 ocasiões.
‘KEEP SCORING & I’LL SHUT UP’
— The Obi One Podcast (@obionepodcast) August 26, 2024
️ @mikel_john_obi’s message to Nicolas Jackson after online tirade.
verdict on Wolves demolition & Sancho.
▶️ Full episode: https://t.co/li3cyuGRzP pic.twitter.com/NQtsccT7dl
Leia Também: Avançado do Chelsea responde aos críticos com golo logo aos dois minutos