Cristiano Ronaldo foi desafiado a abordar o seu futuro na seleção nacional, já depois de ter falhado a tão desejada conquista do Euro'2024, tendo revelado, em entrevista à NOW, divulgada esta segunda-feira, que não vai avisar ninguém quando decidir terminar a sua carreira internacional.
"Tenho mais de 20 anos de seleção. É um orgulho imenso representar as nossas cores. É um sonho. Quando deixar a seleção não avisarei a ninguém antes. Isso será uma decisão muito espontânea da minha parte. Muito pensada também", começou por dizer.
O que eu quero neste momento é ajudar a seleção nos próximos compromissos. Em breve temos a Liga das Nações e gostava muito de jogar", vincou de seguida, antes de falar da discreta prestação de Portugal no mais recente Campeonato da Europa, disputado na Alemanha.
"O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor", completou CR7.
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'abre o coração': Do futuro na seleção à fé no Sporting
Leia Também: Pinto da Costa aconselha Cristiano Ronaldo no adeus à seleção: "Devia..."