Maxi Araújo foi apresentado como reforço do Sporting esta terça-feira e, em declarações aos meios de comunicação do clube, o jogador uruguaio deu conta da importância de Paulinho, ex-jogador dos leões, na decisão de se mudar para Portugal.
"Com o Paulinho falei um pouco sobre tudo e ele disse-me logo para nem hesitar em vir", revelou, ele que se cruzou com o avançado português no Toluca, neste início de época.
Convidado a falar sobre as características que o definem enquanto jogador, Maxi explicou que se considera "muito agressivo" e que para além de ajudar nos processos defensivos também gosta muito de "chegar à área". "Dando sempre tudo de mim pelos meus companheiros e pela equipa", acrescentou.
O novo jogador do Sporting também sublinhou a importância que os compatriotas Sebastián Coates, Manuel Ugarte e Franco Israel tiveram e têm na equipa, tendo dito: "Cada um deles deixou a sua marca e eu quero deixar a minha também. Quero fazer história por este clube, ser campeão e que um dia me recordem da melhor maneira".
Maxi Araújo, vale notar, chega ao Sporting com um contrato válido por cinco anos e com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Leia Também: Oficial: Maxi Araújo é o novo jogador do Sporting
Leia Também: Sporting anuncia Maxi Araújo com ajuda... do 'agente' Paulinho