O Al Hilal terá alcançado um acordo com o Bayern Munique tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Kingsley Coman, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva alemã Sky Sport.
No entanto, ainda não é certo que a mudança venha a concretizar-se, uma vez que, acrescenta a mesma publicação, o próprio internacional francês terá pedido ao conjunto orientado pelo treinador português Jorge Jesus que espere, uma vez que encara a mudança para a Arábia Saudita como uma mera opção de recurso.
Aos 28 anos de idade, o avançado entende ainda ter condições para singrar ao mais alto nível, no futebol europeu, pelo que aguarda que clubes como Barcelona ou Liverpool, aos quais já foi apontado, ponderem 'chegar-se à frente'.
Os bávaros, por seu lado, acabaram por não colocar grandes entraves ao 'adeus', visto que este é um dos jogadores mais bem pagos de todo o plantel às ordens de Vincent Kompany, com um ordenado na ordem dos 17 milhões de euros brutos anuais.
Leia Também: Foi assim que o Al Hilal anunciou a contratação de João Cancelo