Aos 39 anos de idade, LeBron James está a viver aquele é um dos sonhos que há mais tempo alimentava, uma vez que tem a oportunidade de partilhar o balneário dos Los Angeles Lakers com o filho, Bronny James, de 19 anos.
No entanto, esta quarta-feira, em declarações prestadas à estação televisiva norte-americana ESPN, à margem dos trabalhos de pré-temporada da equipa da NBA, o 'veterano' basquetebolista assegurou que, assim que ambos entram dentro da quadra, qualquer tipo de laço familiar é, imediatamente, deixado para trás.
"Ele não pode chamar-me 'pai' no local de trabalho. Assim que deixamos as instalações privadas e os portões se fecham, posso ser o 'pai', novamente. Se formos juntos no carro, e em casa, posso ser o 'pai' novamente", começou por afirmar.
Questionado sobre a forma como o jovem pode tratá-lo, o próprio respondeu, entre risos: "Pode chamar-me coisas como 2-3, ou Bron, vocês sabem. Pode ser GOAT [acrónimo para Melhor De Todos os Tempos, em inglês]. Cabe-lhe a ele".
"Não podemos andar a correr para cima e para baixo, na quadra, e ele dizer 'Pai, avança com a bola! Pai, estou livre! Pai, vá lá!'", rematou.
Leia Também: Neemias Queta quer representar Portugal em Jogos Olímpicos