Patrice Evra participou, esta quinta-feira, numa animada conversa com Gary Neville, Ian Wright, Wayne Rooney e Roy Keane, no podcast 'Stick to Football', na qual apontou o dedo ao Manchester United, clube que representou, entre 2006 e 2014.
O antigo internacional francês contestou, sobretudo, a maneira como os red devils trataram Paul Pogba, seu compatriota, que chegou a Old Trafford (onde deu os primeiros passos no mundo do futebol), no verão de 2016, a troco de mais de 100 milhões de euros, proveniente da Juventus, para onde voltaria, em 2022, a 'custo zero'.
"O Manchester United trouxe Paul Pogba de volta porque queria humilhar Sir Alex Ferguson. Eu disse ao Paul para não voltar, porque ele queria o Real Madrid, e o Real Madrid queria-o, mas Florentino Pérez não queria pagar", começou por afirmar.
"O empresário dele ligou ao Manchester United, e ele assinou sem me dizer. O clube ficou feliz, porque vendeu camisolas. Vocês sabem que os miúdos adoram Pogba. Foi uma operação mais comercial do que outra coisa", completou.
Leia Também: Paul Pogba promete voltar aos relvados: "Não estou acabado"