Rúben Amorim marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao reencontro entre Sporting e FC Porto, desta vez nas contas da I Liga, num Clássico agendado para este sábado.
O treinador dos leões não fugiu às habituais questões de mercado, sobretudo em altura de fecho da janela de transferências de verão, revelando estar preparado para não o caso de não receber um substituto de Paulinho.
As palavras de Frederico Varandas a propósito do perigo de um "leão ferido" e o incentivo de Cristiano Ronaldo aquando do sorteio da Liga dos Campeões foram também alvo de comentário de Rúben Amorim, que não escondeu a satisfação por ver jogadores como Pedro Gonçalves, Geovany Quenda e Francisco Trincão a juntarem-se a Gonçalo Inácio na seleção nacional.
Quanto ao Clássico em si, num aparente cenário de 'vingança' após as últimas duas finais perdidas (Taça de Portugal e Supertaça), o técnico de 39 anos rejeitou um cenário de favoritismo e não quis desvendar a estratégia para o reencontro com o FC Porto.