RIo Ferdinand não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Chelsea, face à maneira como geriu a insatisfação de Raheem Sterling, jogador que acabou por partir para o Arsenal, a título de empréstimo, no último dia do mercado de transferências de verão.
"Que espetáculo louco de circo que isto foi. Estou, simplesmente, agradado e satisfeito pelo facto de a situação se ter resolvido para Raheem Sterling, que deu o passo que queria", começou por afirmar o antigo capitão do Manchester United, em declarações prestadas no próprio canal de YouTube, 'Rio Ferdinand Presents'.
"A situação não foi bem gerida. Podia ter sido melhor, da parte do Chelsea, mas fico feliz por ele se ter ido embora. É um grande negócio para o Arsenal. Da perspetiva deles, é um negócio ridículo", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"Contrataram um extremo experiente, que conquistou quatro títulos de campeão inglês. Ele sabe como fazer com que isso aconteça. Ele jogou por alguns dos maiores clubes deste país", completou
Leia Também: Sterling preferiu Arsenal a proposta 'tresloucada' da Arábia Saudita