Erik ten Hag pediu, este domingo, "tempo" para Manuel Ugarte, depois de o antigo jogador do Sporting ter sido formalmente apresentado perante os adeptos do Manchester United, em Old Trafford, antes da pesada derrota perante o Liverpool, por 0-3.
Na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, logo após o final do encontro 'cabeça de cartaz' da terceira jornada da Premier League, o treinador dos red devils disse acreditar que o internacional uruguaio será importante, mas, antes disso, terá de ser devidamente integrado.
"Vai ser preciso tempo. Não é como se fosse o Harry Potter. Ele ainda não jogou um único minuto, esta temporada. Tem de trabalhar a vertente física e temos de o integrar na equipa. Depois, estou certo de que dará o seu contributo", afirmou.
O médio-defensivo, recorde-se, chegou aos red devils proveniente do Paris Saint-Germain, a troco de uma verba na ordem dos 50 milhões de euros, que poderá ascender aos 60 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Leia Também: Man. United 'tomba com estrondo' e Liverpool junta-se ao City na frente