Já na reta final da conferência de imprensa da seleção nacional, esta terça-feira, Vitinha foi desafiado a comentar a chegada de João Neves ao Paris SG, com muitos elogios pelo meio, tendo ainda dado contado que não tenta "dar muitos conselhos" para não estar "de peito cheio".
"Fiquei muito contente com a vinda do João [Neves] para o PSG. É uma grande ajuda. Não tento dar muitos conselhos porque não sou assim tão mais velho que ele. Nem quero pensar que o sou aí de peito cheio. Tento ajudar", começou por dizer.
"Ele dá a sua ajuda. Muitas vezes até vê coisas que os mais velhos não veem. É por isso que é bom trazer este sangue novo. São coisas diferentes. Seja com o João ou outro médio, desde que jogo, vou estar feliz. E que ganhemos, claro", completou de seguida o ex-FC Porto.
Recorde-se que, além dos dois médios, também Nuno Mendes e Gonçalo Ramos jogam ao serviço dos campeões franceses, sendo que, esta segunda-feira, Danilo Pereira diminuiu o contingente luso na capital gaulesa para quatro elementos.
Leia Também: Vitinha e o reencontro com a Croácia: "Sabemos o que fazer de diferente"
Leia Também: Vitinha defende forma de estar de Cristiano Ronaldo: "Quero ser titular"