O Barcelona colocou, ao início da manhã desta quarta-feira, ponto final no 'suspense', ao anunciar, formalmente, aquele que será o equipamento alternativo que irá utilizar, na temporada 2024/25, tendo este originado reações... mistas.
Isto porque, embora os adeptos se tenham mostrado agradados com a aposta num 'design' dominado pela cor preta, com detalhes a vermelho e azul, a verdade é que vários vão demonstrando, nas redes sociais, a desilusão para com o facto de esta estar a ser comercializada por um preço mínimo de... 114,99 euros.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, isto torna a nova camisola dos catalães, fabricada pela marca desportiva norte-americana Nike, na mais cara de toda a Europa. No entanto, esta 'loucura' não se fica por aqui.
Isto porque o emblema blaugrana disponibiliza, ainda, a versão 'Advanced Tech', a mesma que os jogadores entram dentro das quatro linhas, a troco de 149,99 euros. A isto há, ainda, a acrescentar a personalização, que custa 20 euros.
Feitas as contas, se pretender uma camisola 100% oficial, com o logotipo da Liga dos Campeões e o nome de uma das estrelas que compõem o plantel às ordens de Hans-Dieter Flick, terá de investir uma verba próxima dos 185 euros.
Leia Também: Kika Nazareth escolhida para apresentar o novo equipamento do Barcelona