O mercado de transferências encerrou, em Inglaterra, há, precisamente, uma semana, mas o Manchester City já está de olhos postos na janela de verão de... 2026, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal britânico Daily Mail.
Isto porque os campeões ingleses em título estarão a ponderar seriamente a possibilidade de aguardar que Marc Guéhi termine contrato para o conseguirem 'resgatar', a 'custo zero', de Selhurst Park, dada a resistência que os responsáveis do Crystal Palace têm vindo a colocar a uma eventual venda.
O Newcastle que o diga, uma vez que viu os eagles rejeitarem um total de quatro propostas formais pelo defesa-central, a última das quais na ordem dos 60 milhões de libras (71,2 milhões de euros), mais cinco milhões de libras (5,9 milhões de euros) em bónus.
O emblema londrino só admite abrir mão do internacional inglês a troco de uma verba histórica, mas arriscam vê-lo partir sem a devida compensação, visto que o próprio já terá feito saber que não tem qualquer intenção de renovar.
Leia Também: De Bruyne elege o melhor avançado com que já jogou... e não é Haaland