Viktor Gyokeres deu, esta quinta-feira, continuidade ao momento de forma 'avassalador' que tem protagonizado, desde o arranque da temporada, ao ajudar a Suécia a derrotar o Azerbaijão, por 1-3, com um golo e duas assistências.
Feitas as contas, entre Sporting e seleção escandinava, o avançado leva já oito golos marcados e três assistências ao cabo das seis partidas em que participou, em 2024/25. Números que 'assustam' qualquer um e que merecem, inclusive, um artigo na edição desta sexta-feira do jornal espanhol As.
"O avançado foi um dos nomes mais badalados do mercado de transferências. Especulou-se com a saída para outro campeonato, mas as elevadas pretensões dos lisboetas para s desfazerem dos seus serviços e o facto de nenhuma equipa ter apostado forte fez com que Gyokeres se tenha mantido por mais um ano", pode ler-se.
"Só Haaland conseguiu fazer sombra ao instinto predador de Gyokeres. O 'cyborg' do Manchester City também soma sete golos, neste início de temporada, em Inglaterra. Números que colocam os dois avançados a um nível estratosférico e acima do resto dos avançados", completa.
Leia Também: Gyökeres ajuda a estragar estreia de Fernando Santos no Azerbaijão