Leila Pereira, presidente do Palmeiras, concedeu, na tarde deste sábado uma entrevista ao podcast Entre amigos, na qual saiu em defesa de Abel Ferreira, que orienta a equipa de São Paulo, a propósito de uma polémica que se estabeleceu nos últimos dias.
Abel Ferreira foi muito criticado no Brasil devido a uma polémica resposta dada a uma jornalista, na conferência de imprensa após a vitória sobre o Cuiabá (5-0). Agora, a líder do emblema brasileiro deixou rasgados elogios ao treinador português.
"Quando me pressionam muito, como no caso da jornalista Alinne Fanelli, às vezes o jornalista quer ver algum conflito entre mim e o treinador, mas isso nunca vai acontecer. O Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, não tenho dúvida nenhuma. E eu trabalho diariamente com ele e com a equipa técnica dele", afirmou Leila Pereira.
"Ninguém vai fazer com que eu tenha qualquer conflito com qualquer um aqui dentro. Sei do caráter, sei do profissionalismo e trabalho duro de todos aqui dentro. Então, ninguém vai prestar declarações como essa ou aquela, confrontando quem está aqui dentro. O que eu faço é proteger com unhas e dentes todos os nossos profissionais. Se achar que algo precisa de ser alterado, eu converso pessoalmente e resolvo aqui dentro", concluiu.
Leia Também: Abel volta a pedir desculpa: "Os desvios não definem pessoas"
Leia Também: Jornalista brasileira reage a polémica com Abel Ferreira: "Em 17 anos..."
Leia Também: Abel Ferreira reage a acusações de machismo no Brasil: "Fui infeliz..."
Leia Também: Abel Ferreira acusado de machismo: "Só dou satisfações a três mulheres"