A ausência de Gonçalo Inácio é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados por Roberto Martínez para o encontro da segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações, que irá colocar, frente a frente, Portugal e Escócia.
O defesa-central do Sporting, recorde-se, foi aposta a titular no triunfo alcançado perante a Croácia, na passada quinta-feira, por 2-1, tendo acabado por ser substituído por António Silva, aos 77 minutos. Agora, fica de fora das opções, tal como Vitinha, que foi dispensado, devido a um problema físico.
Em sentido inverso, o selecionador nacional cumpriu com a promessa que fez na véspera, e chamou Geovany Quenda e Tiago Santos. Uma notícia importante, particularmente, para o primeiro, que poderá estrear-se no mais jovem de sempre a jogar pela equipa das quinas.
A partida, recorde-se, tem apito inicial agendado para as 19h45 (hora de Portugal Continental) deste domingo, terá lugar no Estádio da Luz e irá contar com a arbitragem do juiz turco Halil Umut Meler.
Leia Também: Geovany Quenda e Tiago Santos 'riscados' da lista para o Portugal-Croácia