Piers Morgan, o homem responsável por conduzir a entrevista que culminou na rescisão do contrato entre Cristiano Ronaldo e Manchester United, no final de 2022, voltou, esta segunda-feira, a apontar o dedo a Erik ten Hag.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o jornalista defendeu que, aos 39 anos de idade, o avançado (que, agora, alinha ao serviço do Al Nassr) "continua a ser um dos finalizadores mais letais do futebol mundial", como ficou à vista, com o golo que valeu a Portugal o triunfo sobre a Escócia, por 2-1.
"Ten Hag é um completo idiota. Peço desculpa, mas é. E tem sido desde que foi para lá, certo? Ele só diz disparates. Ainda agora, falou do Harry Potter, ou algo do género. Ten Hag é tudo o que Ronaldo me disse, naquela entrevista", começou por afirmar.
"Olhem para os jogadores com os quais ele não tem conseguido lidar, no Manchester United. Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho, Marcus Rashford... Todos são jogadores de topo. Ele só consegue lidar com a raia miúda, como os que traz do Ajax", prosseguiu.
"Se Cristiano Ronaldo tivesse ficado no Manchester United, seria incomensuravelmente melhor do que qualquer um dos avançados que eles têm, neste momento, tal como está a provar, por Portugal", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo tardou, mas não perdoou: As notas do Portugal-Escócia