Sérgio Conceição concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à italiana Radiosei, na qual levantou, pela primeira vez, o 'véu' sobre o futuro próximo, dois meses depois de ter abandonado o comando técnico do FC Porto.
"É um prazer intervir na vossa rádio e falar com todos os adeptos da Lazio. Fico com pele de galinha quando ouço falar dos meus golos pela Lazio. Nunca esqueci a Lazio. Gostei muito. Vou várias vezes a Roma, e os adeptos da Lazio permanecem no meu coração", começou por afirmar o antigo internacional português.
"Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Este local, certamente, encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa, mas, certamente, não a AS Roma", acrescentou, entre risos.
O técnico de 49 anos de idade abordou, ainda, a carreira que os filhos têm vindo a fazer, no mundo do futebol, entre eles, Francisco Conceição, que, no passado mercado de transferências de verão, reforçou a Juventus, por empréstimo dos dragões.
"A nossa família é de jogadores. Um joga no Chipre, outro em Zurique, e, depois, há o Moisés, que está na segunda divisão, em Portugal. O Francisco é diferente de mim, é forte, muda facilmente de direção, é bom no um contra um. Tem muita vontade, quer sempre vencer, é esfomeado", completou.
Leia Também: Al Nassr 'risca' Sérgio Conceição. Cristiano Ronaldo tem novo treinador