A segunda parte da conversa entre Cristiano Ronaldo e Rio Ferdinand, divulgada esta terça-feira no canal de YouTube 'UR - Cristiano', teve o Real Madrid como principal foco, desde os feitos históricos do passado às conquistas do presente, levando CR7 a recordar os bons tempos que passou naquele que considera ser "o melhor clube da história do futebol".
"O Real Madrid está muito bem. É um tipo de equipa que sabe lidar com a pressão. Muitas pessoas dizem que têm sorte na Champions. Não é sorte. Há mentalidade, há preparação. Há uma energia diferente no Santiago Bernabéu. Quando as equipas vão lá sentem isso. Para mim, é o melhor clube de sempre da história do futebol", começou por dizer.
"Se o Real Madrid vai ficar melhor esta época? Vamos ver. O Mbappé foi para lá agora. Parecem-me fortes. Não sabemos se serão mais fortes do que no ano anterior. Têm uma equipa fantástica e acredito que vão ser novamente uma das melhores equipas do mundo", acrescentou de seguida.
"Ganhei muitos troféus lá. Vários recordes de golos. Recordes no clube. Foi um prazer estar lá durante oito ou nove épocas, onde ganhei quatro Ligas dos Campeões, Bolas de Ouro… Ganhei tudo lá. Adoro aquele lugar. Na altura fui o jogador mais caro da história. Já tinha sido o melhor jogador na Premier League e já tinha ganho uma Bola de Ouro no Manchester United, acreditei nas minhas capacidades. Tinha 24 anos, estava muito positivo para ir para o melhor clube do mundo, de forma a fazer história. Era um desafio, mas eu sou um jogador de desafios. Gosto de trocar sempre o oposto do que as pessoas pensam", completou.
Leia Também: Mancini contra medida que 'abraça' Cristiano Ronaldo e não só: "Não pode"