Ainda dentro de temas relacionados com o Real Madrid, na segunda parte da conversa com Rio Ferdinand, divulgada esta terça-feira, no canal de Youtube 'UR - Cristiano', Cristiano Ronaldo foi desafiado a falar das mudanças no clube, desde a entrada de Kylian Mbappé à saída de Toni Kross, tendo ainda questionado sobre a longevidade de Pepe, que terminou a carreira apenas após o Euro'2024, aos 41 anos.
"Mbappé? Parece-me ir bem. A estrutura do clube é boa, é sólida. Têm um grande treinador e um presidente que já lá está há muitos anos. Mbappé tem talento e tem tudo para correr bem. Pode ser o próximo Bota de Ouro na nova época, bem como Haaland, Bellingham, Lamine… Esta nova geração tem muito potencial", começou por dizer, antes de falar do médio alemão.
"São as circunstâncias do futebol. Não somos sempre os mesmos a vida toda. Temos que respeitar. Eu respeito a decisão dele. Se me perguntares se o Kroos podia jogar mais anos, podia, mas o que temos de fazer é respeitar", atirou de seguida.
"O que faz a diferença na longevidade é a mentalidade. Em certa idade, a diferença está na cabeça, não no corpo. Se treinares bem o teu corpo durante 10 ou 15 anos, tudo estará estruturado. Depois a nível de mentalidade, melhor. É um processo de vida. O Pepe é um exemplo de alguém que soube trabalhar o seu corpo durante muitos, muitos anos. Fora dos relvados, é uma grande pessoa. Um grande jogador também. Temos de ter entusiasmo, já o disse à minha família", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e o Real Madrid: "Fui o jogador mais caro. Ganhei tudo"