Troy Deeney concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual revelou um caricato episódio vivido com José Mourinho, em 2016, quando ajudou o Watford a levar de vencida o Manchester United, por 3-1.
"Ele é uma lenda, porque falou diretamente, sempre que o encontrei. O meu primeiro encontro com o José foi quando derrotámos o Manchester United, em Vicarage Road, por 3-1, e eu marquei. Lembro-me de ter subido para estar um pouco com a família e cumprimentar uns amigos", afirmou.
"Depois, estava a voltar, a passar pela minha família, na tribuna. Ele estava nas escadas, ao telefone, e eu fiquei ali parado, à espera. Não queria interrompê-lo ou pedir que se afastasse. Ele viu-me e disse qualquer coisa ao telefone", prosseguiu.
"Ele disse-me 'Estás bem', e u respondi 'Oh, sim, só queria passar, não queria interrompê-lo. E ele disse 'Acabaste de nos derrotar, por 3-1, podes fazer o que cara*** quiseres'. Pensei 'Oh, boa'. Depois, rimo-nos e brincámos. Disse-me que joguei bem e desejou-me sorte", concluiu.
Leia Também: Mourinho na frente por homem que custou 95 milhões ao Manchester United