Ausente dos bancos de suplentes desde que deixou a Lazio em março deste ano, Maurizio Sarri concedeu esta quarta-feira uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, na qual revelou um clube que gostaria de treinar no futuro.
Com passagens por clubes de topo como o Napoli, Lázio, Juventus e Chelsea, o experiente treinador italiano afirmou que gostaria de orientar o Boca Juniors. O técnico salientou ainda que o fim da sua carreira ainda está longe.
"Não me vejo na minha 'última dança'. Continuo a querer ser treinador e penso que estou em condições de dar o meu contributo. Ser o novo treinador do Boca Juniors seria um sonho para mim. É um sonho louco, não sei se vai ser possível, mas adoraria ter uma oportunidade na minha carreira no Boca um dia. Ser treinador do Boca em La Bombonera seria uma experiência incrível", frisou Maurizio Sarri.
"É verdade que os jovens estão na moda, mas no ano passado as três taças europeias foram ganhas por treinadores da minha idade: Carlo Ancelotti na Liga dos Campeões, Gian Piero Gasperini na Liga Europa e José Luis Mendilibar na Liga Conferência. O mesmo se aplica a Luis De la Fuente, treinador da Espanha, campeã europeia", finalizou.
Leia Também: "Que daqui a alguns anos se sente uma mulher nesta cadeira de sonho"