Luís Campos lamentou, esta quinta-feira, que Renato Sanches esteja novamente a contas com problemas físicos pouco tempo depois de ter regressado ao Benfica. À margem da cimeira Thinking Football Summit, na Super Bock Arena, no Porto, o dirigente português do PSG destacou as capacidades do internacional português e mostrou-se confiante no futuro.
"Conheço o Renato... Talvez sou das pessoas que melhor conhece o Renato. É uma pessoa fantástica e um jogador fabuloso. Infelizmente está numa fase em que as leões acontecem. Todos os clubes tentam ajudá-lo no sentido de estas lesões não voltarem a acontecer", começou por dizer Luís Campos, prosseguindo.
"Se o Renato fosse uma má pessoa, um mau profissional, já estaria largado deste mundo, que é cruel. O Renato vai passar esta fase com a ajuda de todas as pessoas que gostam dele", vaticinou, antes de abordar os casos, mal-sucedidos, de Bernat e Draxler, também eles emprestados pelo PSG nas épocas anteriores.
"São factos que aconteceram. Nenhum de nós pensava que o Juan Bernat, que é um excelente jogador, se iria lesionar, que o Draxler, que é um excelente jogador, se iria lesionar, e agora o Renato, que com ajuda de todos vai ultrapassar este problema e ser alguém muito importante no Benfica, que é aquilo que todos querem e desejam", rematou o consultor do PSG.
Leia Também: Chegar, jogar e alarmar? 'Pesadelo' de Renato Sanches 'abala' Benfica