Khaled Al-Issa, presidente do conselho de diretores do Al-Ahli, concedeu uma entrevista ao Koora Rotana, esta quarta-feira, a confirmar a vontade do clube de Jeddah em contratar Vinícius Jr, no mercado de verão, explicando o que falhou nas conversações com o Real Madrid.
"Tínhamos o desejo de trazer um grande reforço como o Vinicius. Desejávamos muito isso, mas durante as negociações, os jogadores sauditas profissionalizaram-se de acordo com o programa de bolsas. O Firas Al-Braikan foi um dos atletas nessa situação", começou por dizer sobre o tema.
"Com isso, a prioridade mudou para contratar um outro avançado e negociámos com Ivan Toney e Victor Osimhen", contou ainda no programa de televisão da Arábia Saudita, em declarações citadas na Globo Esporte.
Recorde-se que o emblema saudita chegou a pensar dar cerca de 500 milhões de euros pela sua contratação, embora o Real Madrid tenha colocado a fasquia no dobro, pelo que é mesmo verdade que Vinícius Jr esteve perto de se tornar rival do ídolo Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr, bem como de outros portugueses 'espalhados' pelo campeonato saudita.
Leia Também: Vinícius quebra silêncio sobre a Arábia Saudita: "A cada dia que passa…"