A sexta-feira 13 acabou por ser amarga para Cristiano Ronaldo e companhia. O Al Nassr empatou hoje na receção ao Al-Ahli Jeddah (1-1), em jogo da terceira ronda do campeonato saudita. E a sorte acabou mesmo por chegar ao soar do gongo.
Ainda antes do apito inicial no Al-Awwal Park, na cidade de Riade, Cristiano Ronaldo foi homenageado pelo seu clube a propósito dos 900 golos na carreira, que o português tinha alcançado no duelo com a Croácia.
No entanto, nem isso ajudou o Al Nassr a alcançar uma nova vitória no campeonato. Depois de um nulo na primeira metade, o Al-Ahli Jeddah chegou ao golo. Aos 57 minutos, o ex-Barcelona e AC Milan Kessié apareceu no coração da área e atirou com precisão para o fundo das redes contrárias.
Mas estavam reservados momentos de grande emoção para a reta final da partida. Com Cristiano Ronaldo na jogada, o Al Nassr acabou por chegar ao empate graças a um desvio infeliz de Al-Hurayji para dentro da própria baliza (90+9').
Feitas as contas, o Al Nassr coloca-se na quinta posição com cinco pontos. O Al-Ahli Jeddah é nono com quatro pontos.
Equipas iniciais
Al Nassr
|| Starting lineup,@AlNassrFC vs #AlAhli pic.twitter.com/os0UboV7v4
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) September 13, 2024
Al-Ahli Jeddah
STARTING XI 🆚 Al-Nassr#الأهلي_النصر#RoshnSaudiLeague pic.twitter.com/0aP0T5u6eE
— Al-Ahli Saudi Club (@ALAHLI_FCEN) September 13, 2024
Antevisão
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro recebe, esta sexta-feira, o Al-Ahli Jeddah, em jogo da 3.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Depois de um um empate caseiro ante ao Al Raed (1-1), e uma vitória frente ao Al-Fayha (1-4), o conjunto de Riade vai em busca de um novo triunfo.
Cristiano Ronaldo, claro está, figura no onze titular escalado por Luís Castro. Otávio também está nos eleitos iniciais.
Siga, em direto e ao pormenor, todas as incidências da partida entre Al Nassr e Al-Ahli Jeddah, a partir das 19h00 no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Al Nassr volta a sorrir e Cristiano Ronaldo fica à beira dos 900 golos
Leia Também: Ronaldo marcou duas vezes, mas só uma contou. Al Nassr desliza novamente