López Ufarte, antigo internacional espanhol que se destacou ao serviço de clubes como Atlético de Madrid, Real Sociedad ou Real Betis, concedeu, uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol, As, onde se juntou às críticas a Vinícius Júnior.
"Pode liderar o Real Madrid, mas perde na forma e falta-lhe humildade. Encanta-me como jogador, com as suas corridas, fintas e força física para insistir nos ataques, mas há mais coisas no futebol que há que cuidar. Complica muito a vida, e, por vezes, paga a fatura", começou por afirmar.
Na opinião do ex-avançado, atualmente, com 66 anos de idade, o brasileiro "não é um número 1, no futebol mundial", ao contrário do que acontece com o companheiro de equipa, o recém-chegado Kylian Mbappé.
"Será um líder, mas ainda não o é. Neste momento, é o melhor jogador do mundo. Sempre gostei muito de Messi, mas reconheço que, neste momento, o francês é muito bom e deve ser o líder do Real Madrid, a curto prazo e de caras para o futuro", completou.
Leia Também: Antigo campeão do mundo arrasa Mbappé: "Só pensa na política"