O diretor executivo do Casa Pia, Tiago Lopes, marcou, esta sexta-feira, presença no 'Thinking Football Summit', onde quebrou o silêncio a propósito do interesse que o clube vai suscitando, nomeadamente, ao nível dos investidores.
O Desporto ao Minuto sabe que, neste momento, há três consórcios bem posicionados para entrarem no capital social do emblema da I Liga, pelo que a expetativa é de que este dossiê venha a ficar encerrado, já nas próximas semanas: "É, sem duvida, uma oportunidade de todos os clubes fazerem crescer a sua receita".
"O que acontece é que o Robert Platek, o nosso investidor, o qual eu também tenho uma ligação pessoal e profissional de alguns anos, e nós temos vindo a fazer vários investimentos no Casa Pia. Mas dizendo isto com bastante regularidade, que o Casa Pia é o nosso bebé", afirmou.
"Para além de colocarmos o dinheiro, colocamos a nossa atenção, o nosso foco, a nossa alegria, entusiasmo, as nossas tristezas, a nossa família. Acima de tudo, a nossa atenção e o nosso tempo, e com certeza que passará não só por um reforço de capital do Robert que apostou em nós desde 2019", prosseguiu.
"Não estamos à procura de um investimento, estamos à procura de reforçar o conjunto dos nossos parceiros. O Rob obviamente que permanecerá dentro desse grupo, e com certeza que, nas próximas semanas, haverão noticias nesse sentido", completou.
Leia Também: João Pereira espera Moreirense com "mentalidade pressionante" e difícil