Meteorologia

  • 18 SEPTEMBER 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 25º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

A história nunca antes contada do brinco que iniciou 'guerra' CR7-Ten Hag

Jornal britânico revela o inusitado episódio que levou ao 'amargar' da relação entre jogador e treinador, no Manchester United.

A história nunca antes contada do brinco que iniciou 'guerra' CR7-Ten Hag
Notícias ao Minuto

11:04 - 15/09/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Já lá vão quase dois anos desde que Cristiano Ronaldo concedeu uma 'explosiva' entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, que culminou na rescisão do contrato que mantinha com o Manchester United. No entanto, os ânimos estão longe de serenar.

 

Ainda esta semana, o internacional português voltou a apontar o dedo ao treinador dos red devils, Erik ten Hag, acusando-o de falta de ambição, ao afastar a equipa da corrida à conquista da Premier League e da Liga dos Campeões, ao que o próprio respondeu, desvalorizando as palavras.

No entanto, tudo isto começou com... um brinco. Quem o diz é o jornal britânico Manchester Evening News, que, este domingo, traz a público uma história desconhecida do pormenor que começou a 'amargar' as relações entre ambos.

O agora avançado do Al Nassr, pode ler-se, usou este acessório durante os treinos, sob os 'reinados' de Ralf Rangnick e Ole Gunner Solskjaer, sem que nunca estes o tivessem repreendido. No entanto, tudo mudou com a chegada do neerlandês.

Este terá pedido, por mais do que uma vez, que o ex-Sporting removesse o dito brinco, mas sem sucesso, pelo que, a certo ponto, terá pedido ao adjunto, Steve McClaren, para que colocasse um ponto final nesta questão, de uma vez por todas.

O inglês terá abordado Cristiano Ronaldo de forma "diplomática", mas este reagiu mal, ao ponto de, alegadamente, ter retirado a "cara peça de joalharia"... e arremessado para os arbustos, para choque de quem se encontrava no complexo de Carrington.

Daí em diante, não mais a relação entre ambos foi normalizada, pelo que o avançado de 39 anos acabou, eventualmente, por tomar a decisão de forçar a saída de Old Trafford.

Leia Também: Ten Hag recusa dizer nome de Cristiano Ronaldo: "Uma vez, um avançado..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório