O FC Porto emitiu um curto comunicado, esta terça-feira, a mostrar-se solidário com as vítimas afetadas pelo longo 'pesadelo' dos incêndios que se alastram, sobretudo, nas regiões Norte e Centro de Portugal, desde o passado domingo.
Os dragões destacaram em particular o distrito de Aveiro e os concelhos de Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga, numa altura em que já se registaram quatro mortes na sequência das dezenas de fogos ativos, deixando ainda uma mensagem de força aos "heróis no combate às chamas", para além da disponibilidade em auxiliar as populações afetadas.
"O Futebol Clube do Porto está solidário com a população afetada pelos incêndios que têm vindo a afetar as zonas Norte e Centro do país, particularmente o distrito de Aveiro e os concelhos de Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga, onde os bombeiros portugueses continuam a demonstrar uma coragem sem limite no combate às chamas que devastam a região", começou por escrever o FC Porto.
"Num momento tão complicado para tanta gente, o Clube tem acompanhado a situação com muita consternação e mostra-se disponível para auxiliar quem mais necessita. Aos heróis no combate às chamas, o Futebol Clube do Porto envia uma mensagem de força e um agradecimento pela bravura", pode ler-se ainda no comunicado.
O Futebol Clube do Porto está solidário com a população afetada pelos incêndios que têm vindo a afetar as zonas Norte e Centro do país, particularmente o distrito de Aveiro e os concelhos de Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga, onde os bombeiros portugueses continuam a demonstrar… pic.twitter.com/DEUus4hu2R
— FC Porto (@FCPorto) September 17, 2024
Leia Também: Schmidt 'imitou' Sérgio Conceição e apontou quarteto à saída do Benfica