Depois de desfrutar de um dia de folga, que se seguiu ao triunfo conquistado perante o Farense, por 2-1, o plantel principal do FC Porto regressou, ao final da manhã desta terça-feira, aos treinos, no Olival, à porta fechada.
O clube informa, através de comunicado partilhado nas plataformas oficiais, que a equipa orientada por Vítor Bruno trabalhou "sob vigilância médica relativa a qualquer sintoma que pudesse surgir em função das condições climatéricas", na sequência dos incêndios que assolam o norte do país.
Uma sessão na qual voltaram a não marcar presença Iván Marcano (que se dividiu entre o ginásio e a sala de tratamento) e Fábio Vieira (que se limitou a realizar tratamento. Já Zaidu Sanusi treinou, uma vez mais, de forma condicionada.
Significa isto que os três jogadores irão, ao que tudo indica, manter-se afastados da lista de convocados para a deslocação ao Estádio D. Afonso Henriques, para o encontro da sexta jornada da I Liga, no qual terão pela frente o Vitória SC.
A equipa azul e branca tem mais uma sessão de treinos agendada para a manhã de quarta-feira. Quanto ao jogo propriamente dito, está agendado para as 18h00 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado.
Leia Também: FC Porto disponível para ajudar vítimas dos incêndios em Portugal