A aventura de Paulo Fonseca como treinador do AC Milan pode ter os dias contados. O treinador português de 51 anos contabiliza apenas uma vitória ao cabo dos primeiros cinco jogos da temporada e nem uma eventual vitória no dérbi de Milão, agendado para domingo, poderá ser suficiente para garantir a sua continuidade em San Siro, revela o TuttoSport esta sexta-feira.
Após a derrota na estreia na Liga dos Campeões, diante do Liverpool (1-3), Paulo Fonseca terá de apostar as fichas todas no duelo com o Inter, mas a situação do treinador português é cada vez mais precária.
A direção do AC Milan vai tomar uma decisão na noite de domingo, após o dérbi, sendo que um novo resultado negativo ditará, praticamente, o despedimento de Paulo Fonseca. Por outro lado, uma vitória poderá significar um ponto de viragem, mas a direção do AC Milan também pode ver como a altura certa para fazer uma alteração radical no comando técnico, tendo como exemplo aquilo que a AS Roma já fez nesta semana, ao trocar De Rossi por Ivan Juric.
Leia Também: Paulo Fonseca pode deixar o AC Milan. Ibrahimovic já contactou sucessor