José Mourinho não escondeu ter ficado incomodado por conta de uma abordagem de um jornalista após a derrota caseira do Fenerbahçe diante do Galatasaray (1-3), registada no sábado. O treinador português estava a passar pela zona mista do estádio quando foi interpelado por um jornalista, que confrontou Mourinho com a provocação feita pelo Galatasaray, que o apelidou de "mestre do choro".
"Estás a falar a sério ou estás a brincar?", questionou Mourinho, voltando a fazer a mesma questão com caras de poucos amigos.
"Desculpa, mas não posso falar", atirou Mourinho, abandonando o local visivelmente incomodado.
"Ciddi misin, şaka mı yapıyorsun?"
— Spor Arena (@sporarena) September 21, 2024
Derbi sonrası basın toplantısına katılmayan Jose Mourinho, stat çıkışında Galatasaray'ın kendisiyle ilgili 'The Crying One' paylaşımı hakkında sorulan soruya sinirlendi.
@8gamzeturk pic.twitter.com/kDDtNt7NZI
Recorde-se que o Galatasaray 'colocou' Mourinho na capa de um livro e foi mais longe com uma descrição bem... provocatória.
"Ficará espantado com os jogos mentais que se podem fazer durante a leitura. Ele é o mestre do choro. As psicoses do autor sobre as cartas fazem-nos rir e pensar. O autor reflete habilmente os privilégios que lhe são concedidos com o efeito de espelho. Mistura com sucesso a sua perceção da realidade com o seu mundo fantástico. O Chorão… terá uma perspetiva completamente diferente das linhas de campo. Até ao ponto de esquecer o futebol…", escreveu o emblema turco na descrição do livro.
Leia Também: Galatasaray provoca José Mourinho após vencer o dérbi: "The Crying One"