Loucura total na Bay Arena. O Bayer Leverkusen recebeu e venceu, este domingo, diante do Wolfsburgo (4-3), em jogo da quarta jornada da Bundesliga que em tempo de intervalo já contava com cinco golo no marcador.
As coisas começaram a correr mal ao campeão em título quando Nordi Mukiele colocou a bola dentro da própria baliza aos cinco minutos e deixou a sorrir Tiago Tomás, que foi titular, e companhia.
Wirtz empatou o marcador aos 14 minutos, antes do ex-Benfica Grimaldo servir Tah para a reviravolta no marcador (32'). Mas o tempo em vantagem foi curto já que o Wolfsburgo foi para o intervalo a vencer com golos de Bornauw (37') e de Svanberg (45+1').
No arranque da segunda parte, Hincapie marcou o terceiro do Leverkusen aos 49 minutos. Já em cima do minuto 90, o Wolfsburgo ficou com menos um jogador por conta de um cartão vermelho direto mostrado a Gerhardt. E foi contra uma equipa reduzida que o Bayer Leverkusen chegou ao golo da vitória nos descontos através de Boniface (90'+3).
Contas feitas, o Leverkusen sobe ao segundo lugar com nove pontos, a três do líder Bayern Munique. O Wolfsburgo é 13.º classificado com três pontos.
Leia Também: Bastaram 45 minutos. Bayer Leverkusen goleia com ajuda de Grimaldo