Está 'entornado o caldo' no Estádio Diego Armando Maradona, depois de Mário Rui ter exigido ser reintegrado no plantel do Napoli, de acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal italiano CalcioNapoli24.
O internacional português já terá, inclusive, pedido apoio formal ao sindicato italiano dos jogadores (Associazione Italiana Calciatori, ou AIC) neste processo, visto que desde a chegada do atual treinador, Antonio Conte, que tem vindo a ser colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa.
No entanto, acrescenta a mesma publicação, esta 'guerra' não se fica por aqui, e ter-se-á mesmo prolongado até ao próprio agente, Mario Giuffredi, do qual o lateral-esquerdo pretende separar-se, por divergências quanto à gestão da carreira.
O empresário terá recomendado ao jogador de 33 anos de idade que 'mudasse de ares', no passado verão, na sequência das abordagens de Real Valladolid, Nice, Aris, Lille e São Paulo. Recomendação essa que o próprio ignorou, chegando mesmo a desligar o telefone.
Leia Também: Antonio Conte afasta Mário Rui e Osimhen do plantel do Napoli