Erik ten Hag aproveitou, esta quinta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da sexta jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Manchester United e Tottenham, para sair em defesa de Bruno Fernandes.
O internacional português tem vindo a ser alvo de críticas, fruto de um arranque de temporada menos fulgurante (no qual somou, ainda assim, quatro assistências ao cabo de oito partidas oficiais, em todas as competições), mas o treinador dos red devils assegurou que tal não 'belisca' a confiança nas suas qualidades.
"Penso que, agora, essa situação tem a ver com a equipa. Ele é capaz, penso que já comprovou, ao longo de já tantos anos, na Premier League, que consegue criar várias oportunidades, e estou convicto de que, esta temporada, não será diferente", afirmou.
"Ele vai aparecer e encontrar a sua melhor forma, vai fazer assistências e marcar golos, a 100%. É apenas uma questão de tempo", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: Bruno Fernandes nem queria acreditar. O golo que 'tramou' o Man. United