O Fenerbahçe regressou às vitórias, esta quinta-feira, na receção ao Union St. Gilloise (2-1), naquela que foi uma estreia sorridente para José Mourinho na Liga Europa, mas nem isso o livrou das fortes críticas à forma de jogar, com palavras duras por parte de Nihat Kahveci, antigo internacional turco.
“Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe! Deixem-me gerir a partir daqui, aposto que faria um melhor trabalho lá no Fenerbahçe. A primeira parte foi tão má, com o adversário a sufocar a certa altura...", começou por dizer em declarações ao Kontraspor, citadas no Cumhuriyet.
"Foi para isto que o Mourinho veio? É uma pena os adeptos estarem a assistir a isto a partir das bancadas. Apesar do péssimo jogo, dou os parabéns ao Fenerbahçe. Jogar tão mal e vencer é obra. Eu estava a ficar louco naquele jogo. Já estava a ficar mais vermelho e parecia uma beterraba", atirou de seguida.
Recorde-se que, desde que chegou a Istambul, o treinador português registou sete vitórias em 11 jogos, sendo que chegou a ser eliminado da Liga dos Campeões antes de cair para a segunda maior prova europeia a nível de clubes.
Leia Também: José Mourinho novamente polémico: "Roubaram-me uma taça europeia"
Leia Também: Fenerbahçe vence e Mourinho abre os braços aos 3 pontos na Liga Europa
Leia Também: Gozar com Mourinho sai caro. Fenerbahçe em 'guerra' com selecionador