Samu Omorodion tem impressionado nestes primeiros tempos com a camisola do FC Porto. O avançado espanhol, que foi contratado ao Atlético de Madrid no último mercado de transferências, leva quatro golos em outros tantos jogos já realizados pelos portistas, um pecúlio que está a chamar à atenção do outro lado da fronteira.
O jornal espanhol AS sublinhou este sábado que Samu estará entre os pré-convocados de Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, para os jogos com Dinamarca e Sérvia, ambos a contar para a Liga das Nações, e que acontecem já no início de outubro.
A mesma publicação escreve mesmo que "vai haver debate" no decorrer dos próximos dias. "Samu ou Joselu à seleção", adiantou o AS. A concretizar-se, seria a primeira chamada de Omorodion à seleção principal, ele que se tem destacado nos sub-21.
Além do diário AS,, os catalães do Sport acrescentam ainda que a chegada o ponta de lança, de 20 anos "encontrou a luz ao fundo do túnel e recuperou o sorriso longe do Metropolitano [Atlético de Madrid]", após um "verão complicado pela transferência falhada para o Chelsea". "A ascensão parece pressagiar a explosão de um dos avançados com maior projeção no futebol europeu", termina o desportivo catalão.
Leia Também: FC Porto vai defrontar Arouca com camisola especial. Eis o significado