O plantel principal do Sporting regressou, ao final da manhã deste sábado, aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, menos de 24 horas depois de ter saído da visita ao Estádio António Coimbra da Mota com uma vitória, por 0-3.
O clube de Alvalade informou, em forma de comunicado partilhado através das plataformas oficiais, que "os titulares no Estoril realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado", sob as ordens de Rúben Amorim.
O conjunto verde e branco tem mais uma ronda de treinos agendada para a manhã de domingo, uma vez mais, à porta fechada, para continuar a preparar o jogo da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, perante o PSV.
Um encontro que se realizará pelas 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira, no Philips Stadion, em Eindhoven, e no qual os leões não irão, ao que tudo indica, poder contar com os lesionados Jeremiah St. Juste, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.
Leia Também: Catamo não é catana, mas também corta caminho. Notas do Estoril-Sporting