Diogo Dalot concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal A Bola, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o tão aguardado reencontro com o FC Porto, na segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa.
A pouco mais de 48 horas da partida do Estádio do Dragão, o lateral-direito do Manchester United teceu rasgados elogios à antiga equipa, particularmente, a Diogo Costa, guarda-redes que, ao longo dos últimos meses, tem vindo a ser apontado como alvo da equipa, e que o próprio conhece bem.
"Já falámos, claro. Assim que saiu o sorteio, sabíamos que seria um jogo especial. Ele é um amigo de longa data, e por isso, como é lógico, mantemos o contacto, e há sempre aquelas picardias. Ele sabe que é um grande jogo também para ele, para o clube", começou por afirmar.
"Como é lógico, no passado, já terá sido referenciado, não só aqui, como em diversos grandes clubes europeus,não tenho dúvidas de que tem potencial para ser dos melhores guarda-redes do mundo", prosseguiu.
"Já é um dos melhores, mas vai certamente ser o melhor. O timing é ele que decide, tomará as suas decisões. Se ficar a carreira toda no FC Porto também será bom para mim, enquanto portista, mas tem mais do que capacidade para ser um dos melhores, como tem demonstrado", concluiu.
Leia Também: Cañizares sugere Diogo Costa ao Barcelona: "Melhora o que há atualmente"