Instantes após a goleada do Al Hilal frente ao Al-Shorta Badgad (4-0), Jorge Jesus enalteceu o esforço de toda a equipa em voltar a sorrir na Liga dos Campeões asiática, vincando a importância de mexer na equipa para manter todos os jogadores motivados, além de ter relembrado o deslize do rival Al Nassr (de Cristiano Ronaldo, Otávio e, na altura, Luís Castro) frente aos iraquianos (1-1) no arranque da prova.
"Todos estiveram ao mais alto nível desde o primeiro minuto até ao final do jogo. Taticamente houve grande disciplina durante o jogo e também belos golos. Temos que continuar a fazer isto para manter a forma", começou por dizer, em declarações citadas no Alyaum.
"A forma como jogamos é sempre a mesma com que enfrentamos as grandes equipas, por causa do desempenho. As mudanças também ajudam na preservação dos jogadores e na preparação de todos do plantel. Não temos só jogadores. Temos 25. O Al-Shorta não é nada fácil e basta relembrar o jogo deles com o Al Nassr (1-1)", acrescentou de seguida.
«
Leia Também: Jesus faz o que Cristiano Ronaldo não fez e é líder na Champions asiática